dpot objeto Opções

As cerâmicas são outro destaque da coleçãeste: obras da tradicional Oficina Brennand, por Recife, peças do reconhecido artista e ceramista Máximo Soalheiro, produzidas em seu ateliê em Belo Horizonte, e DE ceramistas paulistanas Kimi Nii, Heloisa Galvãeste, Stella Ferraz, além por criações do Studio Neves – especializado em projetos especiais para badalados restaurantes por autor,  que por sua vez manter-seão disponíveis de modo a o consumidor final na dpot objeto.

Luminária retangular do embutir recuada, com foco duplo direcional. Corpo em alumínio injetado tratado usando acabamento em pintura eletrostática polié especialmentester, resistente ao intemperismo e ao amarelamento.

Durante o DW!, apresentamos uma edição especial e a exposiçãeste que conta a história da peça criada por Jader Almeida

Há peças qual podem possibilitar ser uteis pelo dia a dia de 1 lar e ainda ajudar a dar um toque especial a decoraçãeste.

ESTES puxadores surpreendem quanto a tua versatilidade! Os modelos do cristal podem vir a ser discretos, contudo sãeste amplamente elegantes. Fabricados de cristal transparente, com estrutura em metal, eles são delicados e belos o bastante para executar a diferença na obter mais informações decoração do seu lar.

Apaixonado pelo desenho e através Aqui arte em madeira a partir de garoto, este mundialmente consagrado Sfoirgio Rodrigues (1927-2014), precursor do design brasileiro, fez história. Revolucionou a estfoitica no local na rede Internet País nos anos 1960, com seu finesse original por formas torneadas e generosas, representativo da cultura brasileira.

Deseja ser avisado quando o produto estiver disponível? Avise-me 5% Abatimento indisponível

  Não sei o CEP * O presente prazo de entrega está considerando a disponibilidade do Resultado + prazo do entrega.

Deseja ser avisado quando o presente produto estiver disponível? Avise-me 7% Abatimento indisponível

As curvas da Serra da Mantiqueira, onde está instalado este ateliê do designer mineiro, e a ergonomia da icônica Loop Chair sãeste este mote para esta criaçãeste

Uma das Muito mais aguardadas reedições por Geraldo de Barros, a cadeira foi uma DE primeiras peças criadas de modo a a Unilabor em 1954.  

Na mais nova criação da premiada designer Jacqueline Terpins, linhas de que buscam o essencial e lembram o pouso local na rede Internet do inseto de que dá nome à coleçãeste.

Complementam a coleçãeste peças únicas garimpadas em comunidades e ateliês por artesãos e artistas do vários cantos do País do futebol, saiba como bancos, redes e peças por cerâmica indígena, cestos, bolsas e tapetes fabricados com materiais naturais, para além por comidinhas e quitutes tradicionais por várias regiões do país.

Versátil e delicado, este vaso-castiçal foi lacaio através designer Claudia Moreira Salles utilizando exclusividade de consulte Mais informação modo a a marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *